Dúvidas Frequentes
A contratação pode ser realizada pelo site, mobile, app, televendas 4002-3050 ou em qualquer loja do Ponto.
O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas (caso seja necessário), montagem do
equipamento no local indicado.
A vigência do serviço é de 3 meses.
O agendamento do serviço contrato pelo site, mobile, app e Televendas, você receba um e-mail de confirmação de
compra do serviço, após a efetivação do pagamento.Neste e-mail será informado o voucher de utilização e o
telefone de contato da prestadora para agendamento.Basta entrar em contato e agendar o dia de sua preferência
para a realização do serviço.
A ativação do serviço contratado nas lojas do Ponto só poderá ser realizada a partir de 24 horas após a compra
e entrega do produto.
No certificado de compra do serviço em loja informará o telefone de atendimento do prestador. Horário de
Atendimento: segunda a sexta das 08h às 24h - sábados, domingos e feriados das 08h às 18h.Você também pode
acessar o APP Técnico Pessoal Ponto na loja de aplicativos do seu celular e siga as instruções no aplicativo
para conhecer no detalhe todos os benefícios do serviço contratado.Quando for realizar o contato com o
prestador informe o número do certificado impresso no cupom não fiscal ou o seu CPF.
A verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação; Verificação da tensão de
alimentação elétrica do produto e da residência; Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e
películas de proteção; Fixação do equipamento em suporte de parede ou em pedestais;Montagem e fixação do
produto no local e altura indicado; Testes de funcionalidade dos equipamentos; Instruções básicas sobre a
utilização do equipamento e suas funcionalidades; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Organização
de fios e cabos; Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.