Instalação de Eletro

Evite dor de cabeça e contrate agora mesmo o nosso serviço. Temos profissionais 100% qualificados para instalação da sua TV, home theater e outros eletrônicos e eletrodomésticos da sua casa. Aproveite agora mesmo!

Contratar Agende sua visita

Benefícios

  • Qualidade

    Instaladores especializados em todo o Brasil

  • Segurança

    Este serviço tem 3 meses de garantia

  • Praticidade

    Em poucos minutos você contrata a instalação do ar-condicionado e ainda agenda a instalação.

Instalação de TVs e Home Theater

Escolha o serviço que mais atende você

Conheça todos os nossos serviços de instalação

Disponível para ítens adquiridos nas lojas físicas e online

Disponibilidade

Loja Física e Online


O Serviço contempla:

  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local, para a correta instalação;
  • Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;
  • Conexão de dutos ao ponto de exaustão (apenas para o modo exaustão;
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa
  • Suporte telefônico sobre funcionalidade e dicas sobre a melhor forma de utilização e conservação do equipamento.
Contratar

Disponibilidade

Loja Física e Online

  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para a correta instalação;
  • Desmontagem e montagem das portas, se necessário;
  • Conexão de fios e cabos do equipamento;
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa;
  • Suporte telefônico sobre funcionalidade e dicas sobre a melhor forma de utilização e conservação do equipamento.
Contratar

O Serviço contempla (com KIT):

  • Conexão dos cabos de energia;
  • Conexão ao ponto de gás ou botijão;
  • Conversão GLP para GN, se necessário;
  • Realização de testes e orientação de funcionamento do aparelho;
  • Disponibilização de 1 mangueira de aço ou cobre com comprimento de até 1,5m para instalação;
  • Disponibilização de 1 registro de esfera;

O Serviço contempla (sem KIT):

  • Conexão dos cabos de energia;
  • Conexão ao ponto de gás ou botijão;
  • Conversão GLP para GN, se necessário;
  • Realização de testes e orientação de funcionamento do aparelho;
  • Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.
Contratar

Disponibilidade

Loja Física e Online

  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para a correta instalação;
  • Instalação das conexões de entrada, saída e mangueira;
  • Conexão de fios e cabos do equipamento;
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
  • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa;
  • Orientações para a utilização do produto.
Contratar

Disponibilidade

Loja Física e Online

  • Ligação do equipamento à rede elétrica, à rede de gás, à rede de água e à rede de esgoto da residência;
  • As redes deverão estar preparadas para suportar as cargas elétricas exigidas pelo equipamento bem como as demandas de água e o despejo do esgoto;
  • Regulagem, quando necessária, dos equipamentos;
  • Orientação para uso das principais funcionalidades do equipamento;
  • Suporte telefônico sobre configuração e principais funcionalidades do equipamento e regulagens
Contratar

A chave para obter o melhor desempenho de um produto como a lavadora e secadora é realizar a instalação com quem entende do assunto.


Disponibilidade

Loja Física e Online

O Serviço contempla:

  • Ligação do equipamento à rede elétrica, à rede de gás, à rede de água e à rede de esgoto da residência;
  • As redes deverão estar preparadas para suportar as cargas elétricas exigidas pelo equipamento bem como as demandas de água e o despejo do esgoto;
  • Regulagem, quando necessária, dos equipamentos;
  • Orientação para uso das principais funcionalidades do equipamento;
  • Suporte telefônico sobre configuração e principais funcionalidades do equipamento e regulagens
Contratar

Adquira o nosso serviço de instalação do purificador de água e garanta:


Disponibilidade

Loja Física e Online

  • A verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação;
  • A verificação da pressão da água da residência;
  • As conexões de entrada, saída, dreno e mangueira de água;
  • Os testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
  • A limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.
  • Suporte telefônico sobre configuração e principais funcionalidades do equipamento e regulagens
Contratar

O nosso serviço de instalação de refrigerador ou Side by Side possui qualidade, garantia, bons preços e inclui:

O Serviço contempla:

  • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação;
  • Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;
  • Verificação da pressão da água da residência;
  • Conexões de entrada, saída, dreno e mangueira de água;
  • Desmontagem e montagem das portas, se necessário;
  • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
  • Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta;
  • Suporte telefônico sobre configuração e principais funcionalidades do equipamento e regulagens
Contratar

Dúvidas Frequentes

A contratação pode ser realizada pelo site, mobile, app, televendas 4002-3050 ou em qualquer loja do Ponto.

O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas (caso seja necessário), montagem do equipamento no local indicado.

A vigência do serviço é de 3 meses.

O agendamento do serviço contrato pelo site, mobile, app e Televendas, você receba um e-mail de confirmação de compra do serviço, após a efetivação do pagamento.Neste e-mail será informado o voucher de utilização e o telefone de contato da prestadora para agendamento.Basta entrar em contato e agendar o dia de sua preferência para a realização do serviço.

A ativação do serviço contratado nas lojas do Ponto só poderá ser realizada a partir de 24 horas após a compra e entrega do produto.

No certificado de compra do serviço em loja informará o telefone de atendimento do prestador. Horário de Atendimento: segunda a sexta das 08h às 24h - sábados, domingos e feriados das 08h às 18h.Você também pode acessar o APP Técnico Pessoal Ponto na loja de aplicativos do seu celular e siga as instruções no aplicativo para conhecer no detalhe todos os benefícios do serviço contratado.Quando for realizar o contato com o prestador informe o número do certificado impresso no cupom não fiscal ou o seu CPF.

A verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação; Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência; Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção; Fixação do equipamento em suporte de parede ou em pedestais;Montagem e fixação do produto no local e altura indicado; Testes de funcionalidade dos equipamentos; Instruções básicas sobre a utilização do equipamento e suas funcionalidades; Passagens de cabos em conduítes já existentes; Organização de fios e cabos; Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.