Garantia Estendida

Seu produto apresentou defeito? Fique tranquilo no Ponto você conta com a Garantia Estendida Original e fica protegido por até 3 anos. Afinal quem nunca pagou caro por um simples reparo? Aproveite e garanta a sua tranquilidade por muito mais tempo.

Contratar Acione seu Seguro

Conheça todas as vantagens:

  • Economia e comodidade

    Valor do seguro menor que o custo do reparo, e você não precisa se preocupar em realizar vários orçamentos.

  • Visita técnica

    Tranquilidade e conforto com atendimento em domicílio para produtos de grande porte.

  • Reparo e conserto

    Você pode acionar quantas vezes for necessário, sem nenhum custo adicional, durante o período do seguro.

  • Cobertura

    Peças genuínas e mão-de-obra garantidos. O Seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões da garantia contratual do fornecedor.

Produtos cobertos pela Garantia Estendida Original

  • Linha Branca

    Geladeira, fogão, máquina de lavar, lava e seca e etc.

  • Telefonia

    Smartphones Android e iPhone, telefonia fixa etc.

  • Informática

    Notebooks, computadores, impressoras, monitores etc.

  • Linha Marrom

    TV, smartv, home theater etc.

  • Eletroportáteis

    Panela Elétrica, Cafeteiras, Fritadeira etc.

  • Móveis

    Guarda-roupas, armários de cozinha, estante, rack etc.

Seu produto apresentou defeito ou quebrou?
Não passe apuros. Acione a sua Garantia Estendida pelo...

Dúvidas Frequentes

O seguro de garantia estendida original contempla as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica, realizando o reparo ou troca do bem segurado.

Este seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor, tais como: defeito funcional de origem elétrica, eletrônica, mecânica, estrutural, qualidade de material ou outra, de natureza súbita, involuntária e imprevista, que impeça o funcionamento ou uso normal do produto, desde que comprovadas por um técnico especializado.

Produtos consertados por técnicos não autorizados, danos causados por animais domésticos, ferrugem e oxidação. Quaisquer tipos de acessórios não mencionados e não cobertos pela Garantia do Fabricante. Quebra de tela. Produtos com avaria estética.

A vigência do seguro de garantia estendida original pode ser de até 36 meses, dependendo da elegibilidade do produto, e só começa a contar após o término da garantia do fabricante. O próprio site irá te informar os planos possíveis de contratação.

Se for um produto elegível ao seguro, você pode contratar posteriormente através da sua área de cliente em até 60 dias antes do término da garantia do fabricante, caso tenha adquirido seu produto no site.

Para produtos adquiridos em uma loja física do Ponto, a contratação poderá sem feita em qualquer loja física do Ponto.

Sim. Você pode adquirir o Seguro Garantia Estendida para os produtos vendidos e entregues por Lojistas dentro do site Ponto desde que, o produto seja elegível.

Produtos Elegíveis: linha branca, móveis, linha marrom, portáteis, eletroportáteis, telefonia. Você também pode conferir se o produto é elegível a Garantia Estendida diretamente no carrinho, abaixo do produto.

Você pode realizar quantos consertos forem necessários dentro da vigência estabelecida na adesão da Garantia Estendida Original, até o limite máximo indenizável, que é o valor do bem, descrito em nota fiscal.

Em caso de problemas com o produto, é só entrar em contato com a Seguradora. Ela irá te orientar sobre os próximos passos referentes a Assistência Técnica. Dependendo do problema identificado, poderá ser realizado o reparo ou até mesmo a troca do produto.

Para produtos das categorias de eletroportáteis e celulares, com valores até R$ 700,00, a Troca é Garantida! Sim, uma vez comprovado o defeito, você poderá receber um crédito para retirar um produto novo em qualquer loja física do Ponto.

Você pode acionar diretamente no site http://www.zurich.com.br/pt-br/chatonline, ou através da Central de Atendimento para abertura de sinistro: 4020-4848 (regiões metropolitanas) ou 0800 285 4141 (para demais regiões) de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08:00h às 18:00.

Informações, dúvida e/ou reclamações ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 284 4848 disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 275 8585. Ouvidoria: 0800 770 1061 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 ou Caixa Postal 67.600, CEP: 03162-971 - São Paulo–SP.

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7(sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.

A Via Varejo S.A. CPNJ: 33.041.260/0652-90 é representante do Seguro de Garantia Estendida Original garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A. Processo SUSEP N° 15414.900523/2014-77, CNPJ: 17.197.385/0001-21, Código de Registro SUSEP 05495. Consulte na íntegra as Condições Gerais do Seguro no www.zurich.com.br. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo SAC: 0800 073 7900, Deficiente Auditivo e de fala 0800 275 8585, Ouvidoria: 0800 770 1061. Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

Este website é credenciado e habilitado a realizar em nome da seguradora os seguintes serviços: oferta e promoção de planos de seguro, recepção de propostas, emissão de bilhetes, recolhimento de prêmios, coleta e fornecimento à sociedade seguradora dos dados cadastrais e de documentação dos segurados, bem como orientação e assistência, no que compete aos contratos de seguros, aos segurados e seus beneficiários.