Dúvidas Frequentes
O seguro de garantia estendida original contempla as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original de fábrica, realizando o reparo ou troca do bem segurado.
Este seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor, tais como: defeito funcional de origem elétrica, eletrônica, mecânica, estrutural, qualidade de material ou outra, de natureza súbita, involuntária e imprevista, que impeça o funcionamento ou uso normal do produto, desde que comprovadas por um técnico especializado.
Produtos consertados por técnicos não autorizados, danos causados por animais domésticos, ferrugem e oxidação. Quaisquer tipos de acessórios não mencionados e não cobertos pela Garantia do Fabricante. Quebra de tela. Produtos com avaria estética.
A vigência do seguro de garantia estendida original pode ser de até 36 meses, dependendo da elegibilidade do produto, e só começa a contar após o término da garantia do fabricante. O próprio site irá te informar os planos possíveis de contratação.
Se for um produto elegível ao seguro, você pode contratar posteriormente através da sua área de cliente em até 60 dias antes do término da garantia do fabricante, caso tenha adquirido seu produto no site.
Para produtos adquiridos em uma loja física do Ponto, a contratação poderá sem feita em qualquer loja física do Ponto.
Sim. Você pode adquirir o Seguro Garantia Estendida para os produtos vendidos e entregues por Lojistas dentro do site Ponto desde que, o produto seja elegível.
Produtos Elegíveis: linha branca, móveis, linha marrom, portáteis, eletroportáteis, telefonia. Você também pode conferir se o produto é elegível a Garantia Estendida diretamente no carrinho, abaixo do produto.
Você pode realizar quantos consertos forem necessários dentro da vigência estabelecida na adesão da Garantia Estendida Original, até o limite máximo indenizável, que é o valor do bem, descrito em nota fiscal.
Em caso de problemas com o produto, é só entrar em contato com a Seguradora. Ela irá te orientar sobre os próximos passos referentes a Assistência Técnica. Dependendo do problema identificado, poderá ser realizado o reparo ou até mesmo a troca do produto.
Para produtos das categorias de eletroportáteis e celulares, com valores até R$ 700,00, a Troca é Garantida! Sim, uma vez comprovado o defeito, você poderá receber um crédito para retirar um produto novo em qualquer loja física do Ponto.
Você pode acionar diretamente no site http://www.zurich.com.br/pt-br/chatonline, ou através da Central de Atendimento para abertura de sinistro: 4020-4848 (regiões metropolitanas) ou 0800 285 4141 (para demais regiões) de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08:00h às 18:00.
Informações, dúvida e/ou reclamações ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 284 4848 disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 275 8585. Ouvidoria: 0800 770 1061 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 ou Caixa Postal 67.600, CEP: 03162-971 - São Paulo–SP.