...

Seus equipamentos protegidos e você tranquilo por muito mais tempo.

Se o seu produto foi comprado no Pontofrio.com.br, e você deseja adquirir o seguro de garantia estendida

Contrate Agora

Conheça Todas as Vantagens do Seguro de Garantia Estendida

O que é Garantia Estendida?

A Garantia Estendida é um serviço adicional à garantia original de fábrica, que cobre os reparos ou a substituição do aparelho danificado por um novo. A vigência da garantia estendida começa automaticamente no dia seguinte ao término da garantia do fabricante e garante assistência ao produto por até 3 anos, dependendo do plano contratado.

Como funciona?

A Garantia Estendida do Pontofrio.com.br começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e será válida pelo período contratado, de acordo com o pacote escolhido por você.
1

Selecione o departamento e escolha o tipo de produto

2

Preencha o formulário com as informações da nota fiscal

3

Escolha o tempo de cobertura e faça o pagamento.

Mantenha seu produto protegido por até 3 anos além da garantia do fabricante

CONTRATE AGORA

A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro.
A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”. Acesse www.susep.gov.br ou ligue para 0800 021 8484.

A Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 é representante do Seguro de Garantia Estendida Original da Zurich Minas Brasil Seguros S.A. Processo SUSEP: 15414.900523/2014-77. CNPJ: 17.197.385/0001-21 Avenida Getúlio Vargas, 1.420, 5º andar Funcionários - Belo Horizonte/MG CEP: 30.112-021. Central de Atendimento para abertura de sinistro: 4020-4848 (regiões metropolitanas) ou 0800 285 4141 (para demais regiões) de segunda à sexta das 08h00 ás 20h00 e aos sábados das 08:00h às 18:00. Informação, dúvida e reclamação ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 0800 284 4848 disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 275 8585. Ouvidoria: 0800 770 1061 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00 ou Caixa Postal 67.600, CEP: 03162-971 - São Paulo -SP ou pelo site www.zurich.com.br. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante no bilhete. Consulte as Condições Contratuais deste seguro e o Extrato do Contrato de Representação nas nossas lojas físicas.

Este website é credenciado e habilitado a realizar em nome da seguradora os seguintes serviços: oferta e promoção de planos de seguro, recepção de propostas, emissão de bilhetes, recolhimento de prêmios, coleta e fornecimento à sociedade seguradora dos dados cadastrais e de documentação dos segurados, bem como orientação e assistência, no que compete aos contratos de seguros, aos segurados e seus beneficiários.

Tire suas dúvidas

Section 1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Section 2

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Section 3

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.