Chame o vendedorAtendimentoEncontre uma loja


pontofrio.com.brAlameda de ServiçosSuporte Técnico e InstalaçãoServiços

Suporte Super Help - 64 Gb

(Cód. Item 13215856)

Outros produtos SV CDF

Vendido e entregue por SV CDF 1

por R$ 129,90

ou em até 11x de R$ 12,99 com juros (1.62% a.m)

Serviços Inclusos



 



Agora você tem um pacote completo para transformar sua vida digital mais protegida e descomplicada, conte com nossa equipe exclusiva que está à disposição 24 horas e as ferramentas para uma proteção digital garantida.



 





SUPORTE MULTIDISPOSITIVO



Você terá à sua disposição uma Central de Especialistas 24h para tirar dúvidas e resolver seus problemas relacionados à tecnologia.

 

NUVEM



Espaço na nuvem para armazenar com segurança seus arquivos pessoais como fotos, vídeos, músicas e demais documentos. Você pode acessar seus arquivos de qualquer lugar conectado à internet. O espaço disponível está disponível por 12 meses a partir da data da compra.



PROTEÇÃO DIGITAL



01 licença antivírus multidispositivo para proteger seu Smartphone, Tablet, Computador ou Notebook. Assim você poderá fazer compras online, acessar seu internet banking e navegar na internet com mais segurança. A proteção digital disponível por 03 meses a partir da data da compra. 



EQUIPAMENTOS ATENDIDOS



Com o Super Help você terá direito à suporte remoto ilimitado com Central Técnica 24 horas para aproveitar ao máximo todos os recursos dos seguintes equipamentos:



Smartphone

Tablet

Computador

Notebook

Periféricos (Impressoras, roteadores, webcam, etc)

Smart TV

Home Theater e Soundbar

Câmera IP



Seu serviço é válido para qualquer equipamento citado acima, não sendo limitado a produtos comprados no site.

 

A ativação do serviço só poderá ser realizada a partir de 24 horas após a compra do mesmo e aprovação do Pedido.



 



 



CENTRAL DE ATENDIMENTO CDF

 

TELEFONE: 0800 730 5000

 

Importante: Para agilizar o atendimento, tenha o CPF do titular em mãos. 



Todos os registrados registrados e arquivados na nossa Central de Especialistas.

 







EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

 

a) Equipamentos que não sejam utilização à utilização pessoal; b) Quaisquer despesas com mão de obra, troca de peças e / ou reparos de hardware; c) Servidores e no-breaks; d) Suporte e instalação de softwares não originais; e) Instalação e / ou configuração de softwares que violem alguma lei nacional; f) Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares; g) Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs, etc.) e fornecimento de mídia para backup (CD, DVD, etc.), cabo, modens e roteadores; h) Manutenção física de equipamento.







CANCELAMENTO



O cancelamento somente poderá ser realizado pela Central de Atendimento ou Site.



A devolução dos valores será realizada na mesma forma do pagamento.



Este serviço pode ser cancelado:



a) Por solicitação do cliente. Neste caso, o cliente terá direito ao reembolso dos valores pagos e relativo ao período remanescente utilizado, deduzidas as despesas administrativas de processamento;



b) Em caso de fraude ou tentativa por parte do cliente.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.